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Telemedicina, veja como é fácil contratar

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Consulta médica online na hora (sem agendar!)

Fale com um médico 24 horas nos 7 dias da semana.

Telemedicina não é necessário marcar hora.

A telemedicina foi feita para que você não perca tempo
e não corra riscos desnecessários. Veja como funciona:
PASSO 1

Solicite uma consulta através da sua conta

PASSO 2

Fale com um médico online.

PASSO 3

Receba a receita ou atestado online

PASSO 4

Se precisar de exames, conte com descontos de até 40%

PASSO 5

Desconto nas principais farmácias do Brasil

Telemedicina quando utilizar

Saiba como a telemedicina cria uma experiência melhor para pessoas como você. Alguns problemas comuns com os quais a telemedicina pode ajudar:
  • Gripe e tosse
  • Febre
  • Dor de cabeça
  • Dor abdominal
  • Vômito
  • Dor de garganta
  • Dor lombar
  • Picada
  • Dor ou infecção ocular
  • Problemas urinários
  • Alergias
  • Dificuldades respiratórias
  • Queimaduras e lesões
  • Dúvidas médicas.

Por que escolher o
Plano Telemedicina
com a Pluralità?

A Pluralità atua desde 2003 com uma curadoria das melhores opções e taxas disponíveis no mercado de seguros.

Trabalhamos com um time de especialistas em seguros e benefícios e nosso objetivo vai além de ajudar as pessoas e empresas a investirem bem e de forma fácil: Entregamos proteção e experiência de forma completa e transparente, seja para uma adesão individual, de família, pet, de seus bens ou de sua empresa e colaboradores.

Não cobramos taxas para realizar nenhuma cotação, nosso atendimento é 100% gratuito. Nosso objetivo é ajudar você a encontrar o que precisa, por isso, comparamos com seguradoras e parceiros de confiança para ajudá-lo a economizar dinheiro sem perder qualidade.

Aqui na Pluralità você conta com:

Processamento automatizado de dados e benefícios
Produto e desenvolvimento dedicados
Parceria com as melhores operadoras
Contratação simples
Equipe de especialistas

Uma corretora 5 estrelas no Google

Excelente! Atendimento humanizado, acolhedor e equipe altamente qualificada. Recomendo!
Ana Souza
★★★★★
Ótimos profissionais, atenciosos sempre em prontidão para ajudar no que for preciso. Com certeza recomendo a Pluralità.
Gisele Siqueira
★★★★★
Excelente atendimento e custo benefício. Sou cliente há muitos anos.
Paulo Filho
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Excelente lugar para vc contratar seguros e benefícios, equipe altamente qualificada.
Adelaide Vilar
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Profissionais competentes e especialistas, focados em solucionar os problemas dos clientes. Excelente atendimento, com pessoal engajado.
Bruno Placicauv
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A equipe da Pluralità atende com excelência a nossa empresa. Parabéns a todos da corretora, continuem assim.
Cleide Claudino
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O seguro
perfeito para
você e sua família


    Perguntas Frequentes

    O plano de telemedicina permite que você e sua família recebam orientação médica online a qualquer hora do dia, em qualquer lugar, sem filas e sem risco de exposição a um pronto-socorro.

    Temos parceria com a Prontto, uma é uma plataforma de Telemedicina que distribui o serviço de orientação médica do Hospital Israelita Albert Einstein que pode ser utilizado direto do seu celular ou computador onde você estiver e na hora que você precisar.

    Pessoa física: você pode contratar o plano Telemedicina só para você ou para você e sua família, basta escolher o plano perfeito e contratar o serviço.
    • Consulta médica por vídeo chamada
    • Se necessário, prescrição de medicamentos com assinatura digital válida em todas as farmácias do Brasil
    • Emissão de atestado médico
    • Atendimento 24 horas, 7 dias por semana
    • Emissão de atestado médico
    • Diminuição de exposição ao risco (pronto-socorro)
    • Redução de custo com deslocamentos e na sinistralidade
    • Maior assertividade no atendimento
    • A sala de espera em sua residência ou em qualquer lugar que esteja, sem precisar se deslocar
    • Comodidade
    • Segurança
    • Praticidade

    Sempre que tiver qualquer um dos sintomas abaixo, você pode utilizar o seu plano Telemedicina:

    • Febre
    • Sintomas gênito-urinários: dor/ardor ao urinar, secreção, corrimento ou cólicas menstruais
    • Sintomas oftalmológicos: ardor nos olhos, secreção ou conjuntivite
    • Sintomas respiratórios: gripe, resfriado, tosse ou dor de garganta
    • Sintomas músculo-esqueléticos: pancadas, dor nas costas, torcicolo ou dores musculares
    • Cefaleia: dor de cabeça ou enxaqueca
    • Sintomas gastrointestinais: dor de barriga, diarreia ou náuseas
    • Sintomas cutâneos: alterações de pele ou alergias
    • Dúvidas médicas: resultados alterados de exames ou dúvidas sobre gravidade de sintomas
    • Se você tiver alguma dúvida médica, como resultados alterados de exames ou dúvidas sobre gravidade de sintomas, você também pode utilizar o plano Telemedicina Einstein Conecta.

    Ressaltamos que se for necessário a realização de exames ou atendimento presencial, você será encaminhado para um médico.

    Faça login na plataforma usando o número do seu documento e senha.

    Clique no botão “iniciar o atendimento”.

    Clique no botão “check-in” e pronto. Em instantes você será atendido!

    Veja algumas dicas de como fazer uma boa consulta:

    • Utilizar preferencialmente celular com bateria suficiente ou computador com microfone e webcam devidamente testados
    • Estar em ambiente iluminado
    • É preciso ter acesso à internet, preferencialmente Wi-Fi
    • Estar em ambiente fechado com pouco ruído
    • Ter documento de identificação para apresentar ao atendente

    Usar a telemedicina como alternativa às visitas pessoais oferece uma série de benefícios para pacientes e profissionais.

    Os pacientes gostam de:

     

    • Menos tempo longe do trabalho
    • Sem despesas de viagem ou tempo
    • Menos interferência com as responsabilidades de cuidados com crianças ou idosos
    • Privacidade
    • Sem exposição a outros pacientes potencialmente contagiosos
    Não, você pode iniciar uma consulta a qualquer momento com o link da Prontto.

    Após sua tele triagem, o paciente receberá em seu e-mail um relatório completo com as orientações gerais, uma sugestão diagnóstica, prescrição de medicamentos para alívio de sintomas e conduta sugerida.

    Todos os documentos emitidos são assinados com certificação digital e aceitos nas farmácias em todo o território nacional, inclusive medicamentos controlados como antibióticos. Basta você imprimir 2 vias e levar até a farmácia.

    Após sua tele triagem, o paciente receberá em seu e-mail o atestado médico. Basta imprimir e entregar em sua empresa, colégio ou local onde o atestado for exigido.
    Não. O parceiro registra somente a informação gerada durante o atendimento.

    Não. A telemedicina funciona com o mesmo conceito de um pronto-socorro, por isso não há consulta de retorno e encaminhamento para exames.

    O prontuário eletrônico é armazenado nos servidores do Einstein de forma segura, conforme determinação legal, garantindo a privacidade necessária ao acesso dos dados médicos do paciente.

    Para solicitá-lo entre em contato diretamente com o Einstein pelo email: [email protected] ou pelo telefone: (11) 2151-7690.

    Você pode verificar se ela não está somente desativada na tela da videoconferência clicando no botão com o desenho de uma câmera.
    Verifique se o microfone não está no mute. Se seu fone de ouvido tem botão para colocar o áudio no mute, clique nele. Ou clique no botão com o desenho de um microfone na tela da videoconferência.
    Normalmente os atendimentos não demoram mais do que 5 minutos. Caso o tempo de espera seja maior que 10 minutos, você será avisado.
    As avaliações através de telemedicina são realizadas por videochamada, através da internet, de forma que tanto médico quanto paciente veem um ao outro ao vivo, podendo interagir livremente como em uma consulta face a face. Para o exame físico, o médico observará durante a consulta, através da câmera, o estado geral, o padrão respiratório, sinais de dor e desconforto, além de poder avaliar garganta, olhos e lesões de pele. O médico também poderá pedir ao paciente para realizar determinadas manobras que ajudem a elucidar melhor o diagnóstico e otimizar a conduta. No caso de telemedicina em atendimentos pediátricos, o médico poderá pedir o auxílio do responsável para obter outros dados importantes na avaliação do exame físico. Ele poderá orientar o responsável a auxiliá-lo na avaliação de lesões de pele (textura, descamação, calor local), na avaliação da dor em algum membro ou região do corpo, na avaliação da perfusão da pele, na contagem da frequência respiratória – número de respirações por minuto – entre outros.
    A telemedicina é um componente importante e de rápido crescimento na distribuição de produtos de saúde no Brasil. Existem atualmente cerca de 200 redes de telemedicina.
    Sim. A telemedicina é segura quando usada nas condições certas e para os casos apropriados, a telemedicina tem se mostrado tão segura e eficaz quanto o atendimento pessoal. Obviamente, nem todas as condições conduzem ao tratamento por meio de visitas de vídeo, portanto, os provedores devem usar o bom senso ao utilizar este canal para a prestação de cuidados de saúde.

    Telemedicina: O exercício da medicina mediado por tecnologias para fins de assistência, educação, pesquisa, prevenção de doenças e lesões e promoção de saúde.

     

    Teleconsulta: A consulta médica remota, mediada por tecnologias, com médico e paciente localizados em diferentes espaços geográficos. A teleconsulta subentende, como premissa obrigatória, o prévio estabelecimento de uma relação presencial entre médico e paciente, sendo que o estabelecimento de relação médico-paciente apenas de modo virtual é permitido para cobertura assistencial em áreas geograficamente remotas, desde que existam condições físicas e técnicas recomendadas e profissional de saúde. Devem ser garantidas as condições de segurança dos registros médicos, devendo ser encaminhada ao paciente cópia do relatório, assinado pelo médico responsável pelo teleatendimento, com garantia de autoria digital. Se da teleconsulta decorrer prescrição médica, esta deverá conter, obrigatoriamente, identificação do médico (incluindo nome, CRM e endereço), identificação do paciente, registro de data e hora e assinatura digital do médico.

     

    Telediagnóstico: A transmissão de gráficos, imagens e dados para emissão de laudo ou parecer por médico com Registro de Qualificação de Especialista (RQE) na área relacionada ao procedimento.

     

    Teletriagem: O ato realizado à distância por um médico para a avaliação dos sintomas e posterior direcionamento do paciente ao tipo adequado de assistência.