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Plano de saúde e nossa missão com você

Nossos clientes estão em primeiro lugar, portanto, a saúde está em primeiro lugar. Mas cumprir essa promessa não envolve apenas produtos ou processos. É uma questão de integração total. Todos trabalhando para o melhor, juntos.

Oferecemos o pacote completo:
benefícios flexíveis, integrados e acessíveis.

Assim, você e seus funcionários têm as soluções disponíveis para gerenciar as prioridades de saúde. Para uma força de trabalho mais feliz e saudável e um resultado financeiro mais saudável.

Por que escolher o
plano de saúde com a Pluralità?

Colocamos nossos recursos exclusivos para trabalhar para os empregadores em cinco áreas principais.

Experiência do cliente

Colocamos você e seus colaboradores em primeiro lugar, para que possam alcançar seus objetivos e prioridades de saúde.

Soluções integradas de saúde

Nossos planos de saúde e programas de bem-estar trabalham juntos para melhorar o atendimento em cada estágio.

Rápido e fácil

Realizamos integração com as melhores operadoras e seguradoras de saúde para que você receba orçamentos competitivos e transparentes.

Gestão de custos e qualidade

Mensuração de dados: Painel de análise de saúde KPI de dados interligados com farmácias, academias e clínicas.

Inovação de produto

Estamos investindo em aplicativos e recursos digitais de saúde para oferecer aos membros cuidados de qualidade que se adaptem às suas vidas.

Aqui na Pluralità você conta com:

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Cinemas, teatros, parques: Meia entrada em lojas online de ingressos utilizando os descontos da plataforma

Descontos e vantagens

Em restaurantes, faculdades, academias, compras, serviços, viagens, seguros e mais

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Uma corretora 5 estrelas no Google

Excelente! Atendimento humanizado, acolhedor e equipe altamente qualificada. Recomendo!
Ana Souza
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Ótimos profissionais, atenciosos sempre em prontidão para ajudar no que for preciso. Com certeza recomendo a Pluralità.
Gisele Siqueira
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Profissionais competentes e especialistas, focados em solucionar os problemas dos clientes. Excelente atendimento, com pessoal engajado.
Bruno Placicauv
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A equipe da Pluralità atende com excelência a nossa empresa. Parabéns a todos da corretora, continuem assim.
Cleide Claudino
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O plano de
saúde ideal




    Perguntas Frequentes

    O seguro saúde é um produto de seguro que cobre as despesas médicas e cirúrgicas do segurado, em caso de emergência médica. No entanto, você deve pagar um prêmio para aproveitar a apólice de seguro saúde.
    Você deve adquirir seguro saúde para não perder suas economias ao longo da vida ao pagar contas médicas em uma situação crítica.
    O seu seguro de saúde pagará as contas do hospital diretamente se você optar pelo serviço sem dinheiro ou reembolsará qualquer pagamento feito por você para despesas médicas incorridas devido a uma doença ou lesão.
    Embora a idade de elegibilidade para apólices de seguro saúde seja diferente, a idade geral de elegibilidade para adultos varia entre 18 anos e 65 anos. A idade de elegibilidade para crianças está entre 90 dias e 18 anos.
    Sim! Você pode obter cobertura para si mesmo, cônjuge, filhos, pais dependentes e vários outros relacionamentos, como sogros, irmãos e outros, se o seu plano permitir.
    Você pode comprar Plano de seguro saúde individual, plano de seguro saúde flutuante familiar, plano de seguro saúde para idosos, plano de seguro de doença crítica, plano de seguro saúde maternidade, plano de seguro saúde em grupo, plano de seguro contra acidentes pessoais.
    Em geral, o prêmio do seguro saúde é pago anualmente. Porém, você também pode pagar seu prêmio em parcelas (mensal, trimestral ou semestral).
    Os benefícios do seguro saúde variam de acordo com a apólice. No entanto, os benefícios do seguro saúde básico incluem cobertura para internação hospitalar, pré e pós-hospitalização, procedimentos de creche, despesas com ambulância de emergência, despesas com doadores de órgãos, hospitalização domiciliar, despesas com OPD e muito mais.
    As políticas de doenças críticas fornecem cobertura para doenças potencialmente fatais, como câncer, derrame, ataque cardíaco, insuficiência renal e outras. Se comprar um plano de doença crítica, você pode esperar ampla cobertura para doenças críticas (o número de doenças cobertas depende do plano), pagamento de quantia total no diagnóstico, benefícios fiscais e muito mais.
    Sim! A compra de seguro saúde lhe dará a elegibilidade para reivindicar benefícios fiscais de acordo com a Seção 80D da Lei do Imposto de Renda de 1961.
    Se você já possui uma apólice de seguro, mas deseja estender sua cobertura, poderá fazê-lo no momento da renovação da apólice.
    Se você já foi diagnosticado com uma condição médica, ela será considerada uma doença pré-existente. Nesse caso, você pode ter que esperar por um período específico (período de espera) até a cobertura permitida. Com base na sua seguradora, pode ser necessário pagar um prêmio mais alto ou enfrentar a recusa da apólice.
    Se você quiser comprar seguro saúde, deverá apresentar documentos como cartão aadhaar, título de eleitor, carteira de habilitação e relatório de check-up pré-médico (em alguns casos). Os documentos são necessários para comprovação de idade, comprovante de identidade, comprovante de endereço e check-up médico
    Se estiver disposto a cancelar sua apólice de seguro saúde após sua compra, você poderá fazê-lo em até 15 dias após o recebimento dos documentos da apólice. Você receberá um reembolso somente se não tiver feito nenhuma reclamação na apólice durante aquele ano.
    Sim, comprar seguro saúde nos primeiros anos de vida traz muitos benefícios. Ao fazer isso, você pode ganhar um valor de prêmio menor, sem período de espera, melhores opções, acumular bônus, menores taxas de rejeição e outros.
    Antes de adquirir uma apólice de seguro saúde, é aconselhável que você considere suas necessidades médicas, o tipo de plano em que deseja investir, características do plano, opções de soma segurada, lista de hospitais da rede, exclusões, prêmio e avaliações de clientes.
    Não, não há limite para o número de reclamações em um ano. No entanto, você deve garantir que o valor segurado da sua apólice não seja excedido.
    Você terá que esperar por um período de 30 dias (período de espera) antes que sua apólice comece a cobri-lo. Se você tiver um seguro saúde para cobertura de acidentes, não haverá carência. Além disso, no caso de doença pré-existente ou doenças específicas, você terá que cumprir o período de carência (dependendo do plano) antes de usufruir da cobertura.
    Em caso de perda do vencimento da renovação do prêmio, sua seguradora lhe concederá um período de carência de 15 a 30 dias. Se você deixar de fazer o pagamento do prêmio novamente durante o período de carência, poderá ter a cobertura negada, a renovação da apólice negada, não perder nenhum bônus de sinistro ou ser solicitado a cumprir períodos de espera desde o início.
    Algumas seguradoras de saúde oferecem um desconto de renovação de 5% do prêmio de renovação se não houver reclamações feitas durante o ano da apólice. Pode ser acumulado em até 50%. Em alguns planos de seguro saúde, o segurado pode aproveitar o bônus cumulativo ou o desconto de renovação.
    O bônus cumulativo é um aumento no valor segurado em uma porcentagem específica para cada ano em que um sinistro não é feito, até certo limite. É oferecido pelas seguradoras em planos de seguro saúde com base em indenização e somente quando a apólice for renovada sem interrupção.
    A doença pré-existente é uma enfermidade, lesão ou doença pela qual o segurado já foi afetado ao adquirir uma apólice de seguro saúde. Condições como depressão, ansiedade, apnéia do sono, diabetes, etc. são consideradas doenças pré-existentes no seguro saúde. Para qualquer outra consulta relacionada a seguro saúde, sinta-se à vontade para entrar em contato